“Se fosse agressão, muita gente teria interferido. Para mim e para ela não foi nada demais, até me assustei com a repercussão”, disse o sertanejo ao 'G1 Acre'. Apoiado pela espoa, ele falou que tudo não passou de uma "brincadeira de mau gosto" por parte do marido.
"Depois, ele me puxou e me beijou. O vídeo reproduziu somente a parte como se ele estivesse me agredindo”, afirmou Franciele Idalino.
Em 2014, o cantor já se envolveu em outro caso de agressão. Ele foi preso após espancar um homem no Acre, e a briga teria começado por conta de ciúmes de Franciele, para quem o homem teria enviado uma mensagem. Depois da agressão, o homem precisou passar por uma cirurgia de implantação de mini placas de titânio na face.
Fonte: http://www.portaldoholanda.com.br/
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos