O homem estava em casa quando os dois passaram em uma motocicleta e atiraram contra ele ao menos quatro vezes.
Dois tiros atingiram as contas e o abdômen da vítima, que permanece na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
O presidente da Associação do Sistema Penitenciário (Asspen-AC), José Janes, disse que o agente passou por cirurgia e não estava sentindo as pernas. Porém, ele alega que o quadro clínico do agente está melhorando. Ainda abalada, a família não quis falar sobre o caso.
"A preocupação que tínhamos é que ele não estava sentindo as pernas. Foi preciso fazer cirurgia porque ele teve hemorragia interna. Mas, agora o quadro dele é estável e, aos poucos, está melhorando", disse Janes.
Para fazer a segurança da família, onze agentes penitenciários estão se revezando na escolta que foi formada no hospital.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos