O administrador desfilou nas categorias de traje de banho, típico e de gala. O traje típico remeteu ao hino acreano que diz: “Que esse sol a brilhar soberano sobre as matas que vem com amor”, do estilista Jean Calypso Alves.
Patrick Ferreira se preparou muito para alcançar bom desempenho, e classificar-se bem entre os seus concorrentes. Ele diz ter sido umas das maiores emoções já vividas e classificou o momento de ‘surreal’.
Ele ressaltou ainda ter se entregado muito ao concurso, mas diz não se arrepender e que está muito feliz.
“Vou tirar uns dias de descanso, preciso me restabelecer emocionalmente e fisicamente. Tudo foi muito intenso nesses meses. Me entreguei demais, mas não me arrependo de nada. Obrigado meu Acre e desculpa qualquer coisa”, salientou.
O vencedor da etapa nacional, automaticamente, será o representante brasileiro no certame internacional, denominado de concurso Mister Man Universe.
O concurso Mister Brasil-Universo – MBU – é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.
fonte ac24horas
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos