Na tarde de terça-feira, 27, a policia civil prendeu José de Sousa Monteiro, 35 anos, vulgo "Zé Doido". Ele recebeu a condenação pela acusação de ter estuprado duas de suas filhas à menores de idade uma com 13 anos e uma outra com 14 anos.
De acordo com delegado geral de policia civil de Feijó, Samuel Mendes, a procura por José Monteiro, "Zé Doido" emergiu pelo fato de ter comparecido na delegacia a sua esposa, a senhora Maria de Sousa Silva, a qual disse que havia sido expulsa de casa, tendo ainda sofrido ameaça de morte pelo o seu esposo José, tudo por causa de ciúmes doentio que José tinha de suas filhas e que o mesmo tinha fica em casa com sozinho com dez filhos, inclusive com as garotas.
fonte acrefeijonew.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos