O sargento conta que o corpo estava jogado às margens da Transacreana e ainda pegava fogo. As chamas foram apagadas pelos próprios policiais.
"Encontramos a vítima por volta de 10h da manhã, mas os populares relataram que havia fogo desde às 9h. As pessoas disseram que não viram quem jogou o corpo lá", relata.
Freitas relata ainda que o corpo estava enrolado em um lençol, que provavelmente foi encharcado com gasolina e álcool. Uma das suspeitas, segundo o sargento, é que a vítima tenha sido morta em outro local e jogada na estrada para despistar o crime.
"Estamos indo agora no Instituto Médico Legal (IML) para saber se, através de exames, eles conseguem identificar a vítima, pois, até agora não sabemos quem é porque está muito queimado. A situação é muito chocante", lamenta.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos