Ao chegar em casa Marilete e sua família encontraram grade de proteção de uma das portas da residência arrombada e tudo revirado nos quartos. Comunicada, a policia esteve no local, e uma investigação está sendo foi iniciada.
É muito estranho que ‘de valor’ tenham levado somente o meu computados de uso pessoal onde estão meus arquivos. Não quero fazer aqui nenhuma relação com a eleição, porém tenho sofrido muitos ataques e ameaças dos adversários. Coincidentemente, na última campanha que eu era candidata a prefeita isso aconteceu e agora se repete. Exijo apuração rigorosa das nossas forças de segurança”, disse Marilete.
Em decorrência desse fato a Coordenação de Campanha da candidata está pedido providências judiciais , numa ato solidário suspendeu as atividades de campanha programadas para esta manhã desta sexta feira. .
fonte www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos