Durante a noite deste domingo (02) a Polícia Militar registrou um duplo homicídio em uma residência localizada no bairro Calafate, em Rio Branco. As vítimas, o padastro, Mário Célio da Cruz (31) e o enteado, Danilo Wesley Maia (17), foram mortos a tiros a tiros.
Segundo informações coletadas pela polícia três homens armados chegaram em um veículo em frente da casa e já a invadiram atirando. O Danilo Maia, um jovem com deficiência auditiva e mental teria se assustado e ido na direção dos criminosos, foi o primeiro alvejado com um tiro no rosto. O padrasto Mário Célio foi morto em um quarto aos fundos da casa. Após o crime, os três fugiram tomando rumo ignorado.
Os militares após a coleta de informações saíram em busca dos suspeitos, mas, ninguém chegou a ser preso.
O caso está sendo investigado pelo delegado Karlesso Néspoli da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa. Para ele o crime tem características de execução. Mário Célio, o padrasto, já tinha passagens pela polícia e já havia cumprido pena no presídio.
fonte http://www.oriobranco.net/
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos