'Deixo nas mãos de Deus', diz mãe de menina que morreu atropelada

Abalada pela morte da filha mais nova de 6 anos, a dona de casa Vânia Maria diz que não quer justiça e entrega o caso nas mãos de Deus. A pequena Lais Alves Silvino da Silva foi atropelada na tarde de sábado (12), no município do Jordão, interior do Acre, por uma motocicleta, e morreu horas depois no hospital local.
Na tarde de domingo (13), o corpo de Lais foi enterrado no cemitério da cidade.
O comandante a Polícia Militar informou que a família da menina registrou um boletim de ocorrência contra o Estado, pois o Tratamento Fora de Domicílio (TFD) teria se recusado a enviar um avião para levar a criança até Rio Branco.
"Estou aflita. Eu sirvo um Deus poderoso, que vai me consolar, senão seriam dois enterros hoje, o meu e o dela. Por mim deixava para lá. Meu esposo disse que não vai deixar passar. Já aconteceu, não posso está fazendo ruindade com ninguém. Acho que não fez porque quis e entrego nas mãos de Deus", lamentou.
A dona de casa contou ainda que não recebeu nenhum auxílio do motociclista. Mãe de seis filhos, Vânia disse que a família ficou revoltada por não ter sido disponibilizado o avião do TFD para Lais.
"Ela estava brincando com a filha do vizinho. Estava voltando para casa quando o sujeito veio. Eu estava limpando a igreja quando aconteceu. Minha filha foi me avisar. Não vi ele [motorista]. Não me deu nada", revelou.
A mãe falou também que a filha ficou irreconhecível após o acidente. Meu marido é o que está mais abalado, ficou todo tempo com ela. Ficou muito machucada, quebrou ela toda. O pai dela nem quis vim para o enterro", finalizou.
fonte   g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários