Em Feijó: Sindicatos e Vereadores Realizam Reunião de Manifesto Contra PEC - 241, a "PEC da Morte"

Sindicatos dos policiais do Acre – Simpol e Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre-Sinteac, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Feijó e Sindicatos da Saúde, Policia Militar, os Vereadores Tarcisio, PCdoB, Mauro, PT, os Vereadores Eleitos, Sergioní "Cabeça" e Dedé, estudantes, realizam reunião em Feijó para tratar de assuntos referentes a Proposta de Emenda à Constituição, PEC-241, apelidada de PEC da Morte.

Que segundo os organizadores do manifesto, a PEC – 241, fere a Constituição Federal que trata essencialmente da redução nos gastos Educação, Saúde e Segurança Publica
De acordo com os organizadores, "o objetivo dessa reunião é trazer a discussão os efeitos negativos da mesma e garntir reforço para que se possa barrar o que a maioria dos representantes da sociedade civil considera uma afronta aos princípios constitucionais que garantem a diginidade humana da maioria do povo brasileiro.
E, demonstrar, a indignação com essa PEC que institui o congelamento dos investimentos pra Saúde, pra Educação,pra Assistência Social, segurança e que não verdade não é um congelamento, vai ser uma redução ao longo de 20 anos do investimento de recursos”.
E, mobilizar a população feijoense para realizar manifestos populares em praça publica, com o objetivo de sensibilizar os senadores do Acre, Jorge Viana, PT, Sergio Petecão, PSD e Gladson Cameli, PP, para votarem contra a PEC - 241, a "PEC da Morte", que tramita no Senado Federal.
E, a primeira manifestação popular acontecerá dia 11, de novembro na praça dos três poderes, centro de Feijó, a partir da 08h:00. Afirmam os organizadores da manifestação. Os Vereadores Tarcisio, PCdoB, Mauro PT e os Vereadores Eleitos Sergioní, PT e Dedê, PT, já estão participando das discussões.

fonte  acrefeijonew.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários