Segundo relatos da testemunha, ele passava de moto quando percebeu a movimentação estranha no matagal e resolveu se aproximar para ver do que se tratava. Ao chegar ao local flagrou Luiz Alves de Araújo em cima da criança, ambos sem roupas mantendo relações sexuais.
Imediatamente o policial pediu apoio a uma guarnição da Polícia Militar e conseguiram realizar a prisão em flagrante de Luiz, que foi encaminhado ao Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente ( Nucria). Além de ser pego em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, Luiz também já tinha um mandado de prisão em aberto.
A criança, muito abalada, disse a polícia que já vinha sendo abusada pelo suspeito há algum tempo, como também sua irmã com idade inferior a ela. Ainda segundo a menor, para conseguir concretizar os abusos sem ser descoberto, ele a ameaçava com uma faca e dizia que se ela contasse a alguém mataria tanto ela quanto a sua mãe.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos