some text Homem que matou mulher após traição com irmão é julgado no Acre - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem que matou mulher após traição com irmão é julgado no Acre

Homem que matou mulher após traição com irmão é julgado no Acre

Share This
Mais de dois anos após a morte de Maria Francisca da Costa, a Justiça do Acre condenou o marido dela e autor do crime, Elizeu Costa de Oliveira, a sete anos de prisão em regime inicial semiaberto. Maria foi morta com cinco golpes de facão após ser flagrada na cama com o irmão do marido. O homicídio aconteceu no dia 7 de março, na Vila Santa Rosa, zona rural de Cruzeiro do Sul (AC). O júri popular ocorreu na quinta-feira (3) e a decisão ainda cabe recurso.
Na época, ao G1, o acusado assumiu o crime e chegou a dizer que qualquer um faria o mesmo. “Eu cheguei na casa da minha mãe e flagrei ela na cama com o meu irmão, os dois correram nus, depois ela voltou e acabei fazendo o que fiz. Tenho certeza que naquela situação qualquer um faria o que eu diz”, disse ao ser encaminhado para a delegacia.
O irmão do acusado, Edevane da Silva de Oliveira, de 25 anos, que estava com Maria, também foi denunciado por não ter impedido a morte da cunhada. Segundo a denúncia do Ministério Público do Acre (MP-AC), ele teria seduzido a vítima "aproveitando-se de um momento de instabilidade do casal e com ela ter mantido relações sexuais".
Porém, a Justiça entendeu que o cunhado não poderia ser julgado por um crime que não cometeu, inocentando o irmão do acusado.
Entenda o caso
Maria Francisca da Costa, na época com 18 anos, foi morta com cinco golpes de facão no dia 7 de março de 2014. O crime que aconteceu na Vila Santa Rosa, em Cruzeiro do Sul, foi motivado porque Maria Francisca foi flagrada pelo marido na cama com o cunhado.
Após o crime, Elizeu Costa fugiu, mas foi preso na manhã do dia 8 de março de 2014. Ele confessou o que tinha feito e disse que a traição tinha motivado o crime contra a mulher.
O irmão do acusado também confessou que estava tendo um caso com a cunhada.
fonte   g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages