José Francisco Barbosa dos Santos, 41 anos, mais conhecido como “Neto da Chiquita”, foi encontrado por populares enforcado com uma corda e amarrado em um galho de uma árvore no quintal de uma casa localizada ao lado do Parque do Buriti, no município de Feijó.
A Polícia Militar informou que era por volta das 11 horas da manhã quando receberam a informação através do telefone 190 de que um homem teria cometido suicídio. Uma guarnição se deslocou até o local e se deparou com a vítima com uma corda envolta do pescoço pendurado em uma mangueira.
O homem teria se envolvido em uma briga com os irmãos e no momento da discussão disse que iria por fim à própria vida. A Polícia Civil deve investigar o caso.
informações prestadas pela professora Chiquita, seu filho já tinha tentado se enforcar outra vez, mais foi socorrido e evitado o mal. Outro fato lembrado por sua mãe foi um bilhete escrito bem antes da sua morte, com as seguintes frases: O destino tomará conta de mim, peço perdão a todos e me encontrarão próximo a movelaria do Zizi.
fonte A Folha do Acre e www.feijo24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos