Segundo o que foi apurado, José Nilton Oliveira Nascimento, de 30 anos, que havia se mudado da cidade de Xapuri, vinha utilizando sua casa para como ponto de venda de drogas. Após denúncias, os agentes passaram a vigiar o movimento e registrar o fluxo de dependentes químicos que buscavam sustentar o vício.
Durante a manhã deste domingo (13), os agentes resolveram realizar o flagrante sob a coordenação do delegado Roberto Lucena. Durante o cerco, José foi detido com uma quantia de dinheiro em cédulas e moedas, possivelmente oriundas do comercio ilegal de drogas.
Também foi levantado que o acusado vinha usando o quintal do vizinho para esconder a droga sem que ele soubesse, a fim de tentar despistar os policiais caso houvesse uma busca, mas o plano não funcionou.
O que chamou atenção no caso é que José é aposentado por invalidez no INSS, pelo fato de ter perdido uma perna tempos atrás, quando foi picado por uma cobra. Mas ele resolveu que deveria complementar a renda com o tráfico.
Mesmo diante do arrependimento, José será indiciado pelo crime de tráfico e outros delitos relacionados ao comercio ilegal. O acusado foi ouvido e ficará em numa das celas da delegacia até sua transferência para o presídio na Capital, onde ficará à disposição da Justiça.
fonte altoacre
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos