Vídeo mostra homem sendo torturado e prestes a ser enterrado em cova

A imprensa teve acesso a um vídeo feito por policiais militares e que mostram os requintes de crueldade de quadrilhas ligadas ao tráfico de entorpecentes.
As imagens foram gravadas em uma área de mata próximo ao bairro Rainha da Sucata, em Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro. Nas cenas aparecem um homem que acabara de ser espancado por bandidos ligados ao comércio ilegal de drogas. O homem, que tem as mãos e pés amarrados, seria executado no local e enterrado em uma cova rasa ao lado.
O rapaz, de 20 anos, contou aos policiais que os traficantes queriam matá-lo porque ele decidiu abandonar a vida do #Crime. A conversa do jovem com os policiais que o salvaram mostra que ele estava tentando levar uma vida normal, longe do tráfico. A vítima disse que decidiu parar de vender drogas porque sua esposa ficou grávida e ele não deseja mais a vida bandida depois que se tornar pai. Afirmou que quer mudar e viver de forma tranquila com a família.
Os chefes da quadrilha não aceitaram a decisão e o acusam de “X-9”, que na língua do crime quer dizer traidor ou quem entrega os demais.
Quando estava prestes a ser assassinado e depois enterrado em uma cova rasa cavada ao lado, os agentes da lei chegaram. Os bandidos perceberam a aproximação da #Polícia e conseguiram fugir embrenhando-se na mata. Até agora não foi possível identificar e prender os envolvidos. Também não há pistas da localização dos autores da tentativa de assassinato.
“Se a gente não chega eles tinham te matado”, diz o policial para o ex-traficante, que confirma: “Tinham me matado, senhor”.

O vídeo foi gravado na última terça-feira (1º), em uma comunidade da Região dos Lagos. Além da cova, as equipes da Polícia Militar encontraram diversas drogas como crack e cocaína no local. Também estavam ao lado da vítima instrumentos, como enxada e machadinha, utilizados pelos bandidos para cavar o buraco onde o corpo seria enterrado.
Segundo o jovem, oito traficantes participaram da tentativa de assassinato dele. A polícia foi até o cativeiro porque desconfiou de duas motos abandonadas na entrada da mata.



fonte g1

Postar um comentário

0 Comentários