Na semana passada, o ex-chefe do executivo acreano recebeu um marcapasso, aparelho que é implantado em portadores de diversas doenças do coração e tem a função de observar e corrigir os defeitos do ritmo cardíaco, e também passou por procedimentos de cateterismo. Além de problemas cardiovasculares, Magalhães é diabético.
“Romildo segue o tratamento e estamos muito confiantes em sua recuperação. Toda a equipe médica vem se dedicando ao máximo, e com o apoio dos amigos e da família ele tem reagido bem. Por isso, nós agradecemos o carinho e a preocupação de todos”, disse Valmira Magalhães, esposa do ex-governador.
Na segunda-feira (30), a irmã mais velha de Romildo Magalhães, Maria de Lourdes Magalhães, faleceu aos 86 anos após sofrer um ataque fulminante. Por conta do quadro clínico do ex-governador, os médicos não autorizaram sua participação na cerimônia fúnebre.
Romildo tinha uma relação muito afetuosa com sua irmã, popularmente conhecida como Dona Lili. Bastante abalado com a notícia, o ex-governador teve leve alteração em seu quadro clínico, mas com ajuda de medicamentos, obteve melhoras significativas.
fonte folha do acre
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos