Conforme ligação telefônica entre o deputado e o promotor do caso, houve uma reunião com os representantes governamentais, os quais estariam aceitando um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para permitir um prazo para a adequação e substituição dos servidores irregulares.
Contudo, um grupo de servidores concursados esteva no MPAC e ameaçou entrar com ação contra o promotor se as demissões não forem imediatamente realizadas. Por conta disso, informou o deputado Raimundinho da Saúde, muitos setores serão prejudicados. “Um exemplo disso é o setor de nefrologia da Fundação Hospital do Acre, a Fundhacre. Este setor, cujos profissionais são altamente especializados, vai perder toda a equipe e pode acontecer de paralisar os serviços, colocando em risco muitas vidas”.
O deputado pretende se reunir ainda nesta quinta-feira com os representantes sindicais para verificar quais as providências a serem tomadas e também para a imediata atuação da comissão de sindicalistas para acompanhar os processos de demissão e contratação.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos