O líder do prefeito na Câmara de Vereadores, Charles Guimarães disse que essa é a forma que o município vai conduzir todos seus processos.
” O fato de realizarmos processo seletivo com aplicação de prova e tudo, foi para beneficiar realmente quem estuda e não apadrinhados políticos. A gente quer fazer a coisa certa como deve ser. nós somos pagos pra fazer isso”, disse Charles.
Mesmo assim comentários surgiram que pessoas da comunidade e até alguns vereadores que não tiveram os nomes mencionados, foram ao ministério público para tentar cancelar o certame. Apesar de não existir nenhuma prova concreta quais vereadores ou pessoas comum da sociedade, tentaram tal ação, o secretário Árisson Barbosa disse que tomou conhecimento dessas informações nesta terça feira (21).
“Ontem ainda eu fiquei a par disso, de que havia essa possibilidade e eu já gostaria de dizer pra todos inclusive representantes do ministério público: O cancelamento de um processo seletivo desses, que diga-se de passagem já deveria ter acontecido mais de um mês atrás para que nesse momento nossos alunos já estivesse em sala de aula, só vai fazer uma coisa: atrapalhar mais ainda o andamento da situação, aqueles que me conhecem sabem que eu jamais me envolveria com nada, absolutamente nada que desrespeitasse a categoria a qual eu represento que são os professores. E por isso a transparência naquilo que estou fazendo é algo que eu creio que deve ser levada em consideração”, comentou.
O secretário disse que um erro que ele assume,mas que não compromete a avaliação em nada foi o caso em que no gabarito não foi colocada a alternativa E.
“Isso me chegou ontem que talvez seja passivo de cancelamento por causa disso, mas eu fiz questão de pessoalmente, de passar em todas as salas e fazer observação pois nós teríamos tempo ainda, de inclusive elaborar outro gabarito, que seria só imprimir e rapidinho nós faríamos isso, só que perguntei em todas as salas quantos estariam de acordo em acrescentar nas questões de 11 a 20, a letra E naquela que as pessoas julgasse que fossem a questão correta. Isso não altera em nada, absolutamente nada a questão da avaliação”, finalizou Árisson.
fonte www.correiodoacre.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos