Lázara Gonçalves de Souza, mais conhecida como dona Lazinha, é benzedeira no Vale Azul e vive em uma simples casa. Porém, na boca, guarda a riqueza dos seis dentes de ouro, que atraíram a cobiça do neto de 22 anos.
Ele e um amigo usaram camisetas para imobilizar a idosa, seguraram-na pelo pescoço e tentaram pegar a força a dentadura. Frágil e com os movimentos comprometidos de quem anda com a ajuda de uma bengala, a senhora usou o que tinha para se salvar: a voz.
Ela passou a gritar e forçou a fuga dos dois criminosos. O neto de dona Lazinha conseguiu fugir e é procurado pela polícia, porém, o amigo de 18 anos foi preso e encaminhado à delegacia.
Com o coração ferido por quase ter sido roubada pelo próprio neto, a idosa declarou que ele “merece castigo, muito mesmo”. Com informações MassapeCeara.
fonte www.jornalatribuna.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos