Pereira foi imobilizado por populares e entregue aos policiais. “Eu ia passando e vi a carne dentro do bagageiro do carro. Esta foi a primeira vez que roubei carne. Roubei para comer, pois estava com fome”, afirmou.
O argumento é rebatido pelo dono de um box que funciona dentro do mercado. De acordo com o açougueiro Eriberto dos Santos Ferreira, não é a primeira vez que homem furta carne no local. Segundo ele, em outras ocasiões as câmeras de segurança registraram o homem furtando na mesma área.
“Ele já tinha roubado carne na semana passada. Depois do roubo, vimos na câmara que tinha sido ele. Uma outra senhora reclamou que tinha comprado uma carne e tinha sumido da carroceria do carro dela. Hoje eu estava olhando as câmeras e vi quando ele pegou uma sacola no carro de um senhor”, disse.
A acusação também é negada por Barbosa. “O pessoal me acusa de ter roubado carne outra vez, mas não fui eu não. Esta foi a primeira vez que roubei carne. Agora tudo que roubam no centro botam a culpa em mim”, se defende.
Ronaldo Barbosa já tinha outras passagens pela polícia por furtos e roubos. Ele foi ouvido por um escrivão de polícia e deve responder criminalmente pelo furto.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos