O crime vinha ocorrendo no Seringal Humaitá, distante cerca de 58km da cidade de Brasileia. Segundo o delegado, a vítima está grávida de quatro meses e desde que estava com dois meses de gestação, a Polícia Civil já havia pedido a prisão do pai, porém, foi negada pela Justiça.
As informações de que a criança estava sendo abusada pelo pai chegaram à polícia por meio de uma tia da garota. De acordo com Lucena, a menina teria contato para a tia, que procurou a polícia. A mãe da criança informou ao delegado que não sabia dos abusos.
"O homem é réu confesso, disse que estuprava a filha desde que ela tinha 10 anos. Esse caso já estava sendo investigado e agora foi homologada a prisão. Como ela é surda e muda, ficou bem difícil para a gente pegar depoimento, tivemos que levar uma intérprete e a irmã da menina para conseguirmos conversar com ela. Inicialmente, ela contou que tinha sido uma vez só, que foi quando ficou grávida. Mas, na investigação, descobrimos que é desde os 10 anos", disse o delegado.
O caso vai continuar sendo investigado, porque, de acordo com Lucena, o homem tem outros filhos e é preciso checar se ele teria abusado das outras crianças. "Estamos investigando ainda, inclusive com relação a outros parentes, como sobrinhos, porque moram todos em colônias próximas", concluiu.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos