"Fomos acionados para atender a ocorrência de afogamento e ao chegar no local a criança já estava nos braços de uma mulher. Tentamos reanimar o menino e o encaminhamos para o Hospital Câncio, mas infelizmente ele não resistiu e a equipe médica constatou o óbito", conta.
Queiroz relata que o corpo da criança foi encontrado boiando por um outro garoto que estava no campo de futebol e saiu do local para ir em casa tomar água. Segundo ele, o adolescente não soube informar a quanto tempo a criança estaria dentro da cacimba.
"Ele viu a criança dentro da água e gritou avisando que o menino não se mexia. Tiraram ele da água, tentaram reanimar, mas não conseguiram. Foi uma situação muito triste, a criança foi levada por uma moradora do local, pois a mãe nem conseguiu ir ao hospital na hora do acidente, ela não tinha condições e só foi depois", finaliza.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos