A vítima Maria Aparecida da Silva de 19 nos foi encaminhada em estado grave para unidade de urgência e emergência de Feijó e o marido Heliton de Sousa castro de 22 anos se evadiu do local antes da chegada da polícia.
De acordo com os relatos da família, Maria Aparecida vivia maritalmente com Heliton, mais tinham problemas de relacionamento, que gerou uma separação temporária.
Mesmo diante da situação, Heliton procurou Maria para reatar o casamento, com proposta de alugar uma casa e começarem uma nova vida. Até aí estava tudo dentro das normalidades. Porém os planos do marido estavam arquitetados para outras dimensões.
Segundo informações da irmã da vítima, Maria teria deslocado ido de bicicleta a uma mercearia, e quando voltava para casa da irmã, Heliton, de tocaia pulou na garupa da bicicleta e deferiu 6 facadas em sua esposa, deixando agonizando no portão da casa da irmã.
maria está sendo conduzida em estado grave para cidade de cruzeiro do sul. E provavelmente o criminoso deverá ser preso nas próximas horas pela a polícia.
fonte www.feijo24horas.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos