De acordo com testemunhas que estavam no local, os dois homens não seriam ‘o alvo’ dos assassinos. “Eles queriam matar um policial que estava no local, mas acabaram acertando o Everaldo e o Raife”, disse uma pessoa que mora nas proximidades onde o crime aconteceu.
Everaldo Gomes foi atingido na cabeça, e Raife sofreu um tiro no ombro ao tentaram evitar que o policial fosse morto pelos criminosos. “O Everaldo já estava perdendo massa encefálica”, disse um funcionário do Hospital de Sena.
Os bandidos deixaram o local em uma motocicleta logo após atirarem nos dois homens. Testemunhas contam que a moto pifou há alguns metros do local onde ocorreu o crime, então eles saíram a pé, tomando rumo ignorado.
Everaldo e Raife foram levados para o Hospital João Câncio Fernandes, onde foram atendidos pelos médicos de plantão. Os dois foram encaminhados na noite deste sábado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rio Branco (Huerb).
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos