Suspeito de dar golpes de terçado em menina de 10 anos que se negou a fazer sexo é preso no AC

O principal suspeito de ter dado vários golpes de terçado em uma criança de 10 anos após ela se negar a fazer sexo com ele foi preso poucas horas após o crime no mesmo ramal em uma área rural do município de Sena Madureira, interior do Acre. Segundo informações da Polícia Civil, divulgadas nesta quarta-feira (24), Alessandro Nunes Rodrigues, de 36 anos, é vizinho da vítima e teria pedido para pernoitar na casa da família da menor.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (22) no Ramal do 25, localidade conhecida como Cassirian.
Rodrigues, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, estava na casa do pai dele quando foi localizado pela polícia. Para chegar até o suspeito, a guarnição precisou usar quadriciclos, já que o ramal é de difícil acesso.
O suspeito apresentou algumas escoriações pelo corpo, de acordo com a PM, e passou por exames de corpo delito. O pai de Rodrigues chegou a informar para a polícia que o homem tinha sido agredido por algumas pessoas na noite do ocorrido.

Entenda o caso
Uma criança de 10 anos levou vários golpes de terçado após se negar a fazer sexo com um homem, que seria um vizinho da família. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (22), na zona rural do município de Sena Madureira, interior do Acre. A menina foi socorrida e está internada no Hospital João Câncio Fernandes.
O delegado responsável pelas investigações, Marcos Franck, contou que o homem é vizinho da vítima e pediu para pernoitar na casa da família da garota no dia do crime.
"Ele estava tentando abusar da menina, quando o pai dela acordou com o grito da garota e já viu o rapaz com o terçado em cima dele. A menina foi tentar defender o pai e acabou ferida”, contou o delegado.
fonte g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários