A identificação foi feita através do exame de papiloscopia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). A análise preliminar da causa da morte aponta um crime de homicídio por arma branca. Mas o laudo oficial deverá ser entregue à família em até 30 dias. O corpo foi encontrado por um pescador que acionou a polícia.
Ainda no final da tarde, um outro corpo em estado de decomposição foi encontrado no Ramal do Romão, na BR-364. O homem portava os documentos de José Pereira Matos, de 41 anos e tinha uma perfuração no corpo feita por arma de fogo. A arma foi encontrada próximo ao corpo.
Neste caso, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde a família já se apresentou para o reconhecimento, porém, devido ao avançado estado de decomposição será submetido a exame de papiloscopia. Os dois casos já estão sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos