A polícia prendeu nesta segunda feira, no município de Jordão, Cleíldo Nascimento Pereira, 24 anos, pela prática de crime de homicídio praticado contra seu irmão Ronaldo Nascimento Pereira, no último domingo em uma comunidade localizada no Igarapé Santa Cruz, Auto Rio Tarauacá.
Ronaldo quando bebia passava a espancar sua mãe causando revolta em todos, especialmente seu irmão que ameaçou de puni-lo caso o fato viesse a acontecer novamente. Cleíldo havia saído para uma caçada e ao retornar neste domingo (20), presenciou seu irmão agredindo sua mãe novamente. Foi aí que de posse de uma espingarda atirou, ferindo gravemente a vítima que morreu em seguida. Após atirar no irmão o autor se evadiu do local.
Hoje pela manhã quando tentava subir o rio, foi surpreendido pela polícia. Após receber ordem de prisão, foi levado até a delegacia onde se encontra a disposição da justiça. Ao ser preso e indagado sobre a motivação do crime, ele disse que não suportava mais ver seu irmão batendo em sua mãe, uma senhora já de idade e trabalhadora. “Eu já tinha avisado a ele e também já havia procurado até a justiça e nada foi feito“, disse Cleíldo.
fonte portaltarauaca
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos