Ainda segundo parentes, o acusado passou duas vezes pelo local que a vítima estava. Na terceira vez, o criminoso sacou a arma e atirou várias vezes contra Silva, que foi atingido em um dos braços e na região do tórax. Havia mais seis pessoas participando do jogo, mas apenas Silva foi atingido.
Após os disparos, o acusado correu até uma esquina onde um carro o aguardava. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) foi acionada, mas ninguém foi preso. Abalado, um parente, que não quis ter o nome divulgado, contou ao G1 que Silva era um rapaz tranquilo, alegre e que os familiares desconhecem o envolvimento dele com crimes.
"Estamos achando até que foi engano. Era um rapaz muito brincalhão, novo, nunca vi ele com raiva de ninguém. Foi um choque para todos", complementou.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos