O jovem foi levado à delegacia na manhã deste domingo (20), onde deve explicar como teve acesso aos celulares.
O coordenador de Segurança do presídio, Aslan Barbosa, diz que ainda não sabe onde estava os aparelhos. Ele acredita que alguém tenha escondido, pois, o preso passa por revista antes e depois de usar o banheiro.
“Pediu para ir ao banheiro e na saída foi feita a revista e achamos os aparelhos. Antes de ir ao banheiro, é feito uma revista, então, a gente suspeita que estava dentro do vaso sanitário ou até mesmo embaixo de papéis higiênicos. Em momento nenhum o preso ficou só”, explica.
O preso introduziu dois celulares, dois carregadores, um cabo USB e ainda dois fones. “Os agentes desconfiaram, o preso fez o agachamento e passaram a raquete de detector de metal, que apontou que os aparelhos estavam lá”, diz.
Ele foi levado para uma sala à parte, onde fez a retirada do material. O preso, segundo a direção, está aguardando a sentença por roubo qualificado e não foi levado ainda no sábado para a delegacia porque foi no fim da tarde.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos