Ao G1, Dantas disse que vai aguardar a orientação do advogado para poder se pronunciar. O empresário publicou uma nota no Facebook da página da empresa delo, Ação Eventos, onde afirma que vai tomar as medidas judiciais cabíveis contra o ator.
A postagem diz ainda que neste domingo (17) a empresa iria postar as razões pelas quais alguns shows foram cancelados. No entanto, após o vídeo de Oliveira, dantas decidiu consultar um advogado para poder falar. O mesmo ocorreu com o reembolso de ingressos, que iniciaria na segunda (18), mas também foi adiado.
“Agora aconteceu essa falcatrua, esse mau-caratismo desse rapaz de vender os ingressos do nosso espetáculo e agora cancelar. Somos vítimas dele assim como todos que compraram o ingresso. Ele vende os ingressos, fala que vai ressarcir e não faz isso, pois ele está afundado em dívidas. Acho que esse foi o jeito que ele encontrou para arrecadar dinheiro e pagar alguma conta que ele está devendo”, disse o ator no vídeo publicado na página da cia de teatro.
“O público está muito frustrado e gostaria de deixar claro que não sou conivente com isso, pois se fosse jamais iria me expor na rede social. Ele queria adiar o show para o dia 1 de outubro, mas falei que a minha agenda estava lotada desse dia em diante”, diz.
O ator falou ainda que após a publicação do vídeo foi ameaçado pelo produtor acreano. Além disso, afirmou que vai buscar medidas judiciais, mas quer apenas que o empresário devolva o valor dos ingressos comprados para a peça “Patrulha Canina”.
“Ele me ligou no Whatsapp e disse que iria aprontar uma comigo, que era para eu ter cuidado. Foi aí que decidi gravar o vídeo. A minha real situação, de todas as provas que tenho no meu celular, é que ele fez tudo isso de caso pensado para arrecadar dinheiro, dar um golpe nas pessoas. Quem está envolvido na situação não está vendo, mas eu cansei”, finalizou o ator.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos