A escola Francisco Nunes realizou também o projeto afro descendentes, “um olhar além da cor” que foi um projeto riquíssimo onde se trabalhou a questão do bullying, do preconceito, levando sempre em consideração o respeito que se deve ter com as outros cidadãos independente da cor, da etnia, pois todos nós somos irmãos e merecemos respeitos.
A escola deu continuidade ao projeto aluno nota 10, pois é um projeto que se vem trabalhando desde que a professora Ana Maria, era diretora da escola e a equipe gestora atual fez apenas algumas alterações e aprimoramentos e com isto consegui-se novas parcerias como entidades e instituições públicas, como o tribunal de justiça do Acre, na pessoa do juiz de direito da comarca de Feijó Dr. Alex Oivane, que financiou o projeto aluno nota 10 no ano passado e este ano já foi firmado um nova parceria entre a comarca de Feijó e escola Francisco Nunes para realização do projeto aluno 10.
A escola também participou do projeto de prevenção de uso de entorpecentes realizado pela justiça do acre e conseguiu ser classificada em segundo lugar.
Além dos trabalhos pedagógicos, foram desenvolvidos três projetos muitos bons e a mesma acredita que todos os trabalhos desenvolvidos e os projetos realizados foram de fundamental importância para que a escola Francisco Nunes, ter sido classificada novamente, ter ficado entre as dez melhores escolas do Acre. Portanto, o trabalho coletivo foi fundamental, pois quando se trabalha na coletividade tudo flui e sem tem sucesso. Concluiu a Diretora.
fonte acrefeijonew.blogspot.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos