Ao G1, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) informou, por meio da assessoria, que o ocorrido foi um incidente, que não houve feridos, e as providências já foram tomadas. O órgão disse ainda que a enfermaria foi interditada e que um laudo do Corpo de Bombeiros está sendo aguardado.
A acompanhante de uma das pacientes, que preferiu não se identificar, disse que todos ficaram muito assutados. Segundo ela, é um absurdo que incidentes como esse aconteçam, pois podem colocar a vida das pessoas, que já estão doentes, em risco.
“Foi hoje de manhã cedo, por volta das 6 horas, já tinham servido o café da manhã foi quando ouvimos um barulho e pensamos que alguma paciente tinha caído do leito. Foi aí que vimos o teto caindo. Não foi durante a ventania que teve, foi antes”, afirmou.
No momento do ocorrido, a acompanhante disse que elas mesmas começaram a retirar as pacientes da enfermaria e logo depois enfermeiros entraram para ajudar.
“Os enfermeiros viram que nós estávamos assustadas e foram rapidamente ajudar. Tiramos todo mundo de dentro. Eles [funcionários] não falaram nada, mas encaminharam a gente para outro leito e depois colocaram uma placa de interditado no local. Agora é um perigo você está internado querendo que seu parente fiquei bom e isso acontecer”, finalizou.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos