A mobilização tem como objetivo reivindicar a negociação salarial que se arrasta por mais de dois meses. No dia 1º de agosto a pauta de reivindicações foi protocolada, mas apenas nos últimos dias os correios fizeram uma contraproposta.
Segundo o presidente do Sintect-AC, Edson pinheiro, a entidade está em busca de benefícios para os trabalhadores, mas por enquanto os Correios não responderam positivamente.
“Buscamos os benefícios para os trabalhadores, mas até o momento a empresa apenas falou em retirar benefícios, isso deixou todos revoltados. Por isso, já apresentamos uma proposta de paralisação para mostrar que os trabalhadores buscam seriedade nas negociações”, ressaltou o sindicalista.
Os trabalhadores já realizaram uma greve no em abril com o objetivo evitar a retirada de direitos, como a suspensão das férias por um ano, demissões em massa e fechamento de agências.
fonte www.jornalatribuna.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos