A campanha digital, lançada nesta terça-feira (17), relembra a antiga propaganda de sucesso no país e usa memes para apresentar seu novo slogan “Sem dúvida, Brastemp”. No vídeo, que circula pelas redes sociais, os atores que gravaram o comercial no passado se queixam de não terem sido convidados para a nova campanha.
O motivo de não terem sido convidados? Eles não são “modernos e digitais”. Além de Susana Vieira (“não tenho a menor paciência para quem está começando”), entraram em cena memes como Glória Pires (do meme “não sou capaz de opinar”), Bela Gil (“churrasco de melancia”) e Carolina Ferraz (“eu sou rIca”), além do menino do Acre, que “sumiu” novamente, mas dessa vez não por conta de um evento atípico.Após assistir os comerciais, os antigos atores resolvem que quere também virar memes. O vídeo foi batizado de “Homemenagem” e será veiculado nas plataformas digitais.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos