18 de Outubro de 2017-Juruá Online
Um menor foi o autor dos disparos que matou um jovem no Bairro São José. O crime aconteceu na segunda feira dia 9 de outubro em plena luz do dia. O jovem Matheus Cruz de Morais, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto fazia uma tatuagem em um estúdio no bairro São José.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram, sendo que um entrou no estúdio e o outro ficou do lado de fora. A vítima estava esperando uma tatuagem desde às 14h.
O autor dos disparos chegou no estúdio e pediu para ver a tatuagem que o jovem estava fazendo e, logo em seguida, sacou a arma e foi atirando, inclusive entre os veículos que passavam no momento.
Matheus foi morto com vários disparos. Logo após o crime, o autor do homicídio fugiu na garupa de uma motocicleta para rumo ignorado. Segundo o delegado Elton Futigami, o acusado de cometer o crime foi preso e é menor de idade.
“Esse menor foi acusado de cometer o homicídio no bairro São José e também no Formoso, onde ele admite que alvejou também aquela mulher, Núbia, salvo engano. Juntamente com esse menor foram presos quatro indivíduos de organizações criminosas e nós ainda vamos individualizar a conduta de cada um”, contou o delegado.
_
🔰Notícias de todo o estado do Acre Através do Facebook Curta e compartilhe nossa página_
Link abaixo:
👇🏽
https://www.facebook.com/Osbambambansdasnoticias/_Informações Grupo/
♨
💢Os Bambambans Das Notícias_
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos