O ato consiste na presença de guarnições em todas as regiões nos 22 municípios, atuando em pontos estratégicos e coibindo ações criminosas. Ao Notícias do Acre, o diretor operacional da PMAC, coronel Sousa Filho, fala que a ação quer ‘fortalecer a sensação e segurança’.
“Esta operação tem o objetivo maior de fomentar uma integração de esforços das unidades operacionais na capital e no interior, fortalecendo ainda a visão e o sentimento de uma só Polícia Militar, integrada, que trará de forma natural a sensação de segurança a nossa sociedade acreana”.
Barreiras serão montadas em todos os turnos, nos locas definidos e por curtos períodos de tempo. Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública, Emylson Farias, a ação faz parte de um trabalho que quer coibir toda e qualquer prática criminosa. “A Polícia Militar está aumentando seu efetivo nas ruas para coibir toda e qualquer ação criminosa”.
fonte contilnetnoticias.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos