Agentes da Polícia Civil no município de Feijó, sob a coordenação do Delegado José Obetânio dos Santos prenderam na tarde de sábado Carlos da Luz Ribeiro, 19 e o menor S.R.S, 14, acusados de serem os autores do incêndio criminoso que destruiu a Escola Estadual Rural Vicente Brito de Sousa, localizada no Ramal Antônio Simplício.
O incêndio ocorreu na madrugada do dia 21/10/2017 e pela manhã a polícia iniciou os trabalhos com o objetivo de identificar os envolvidos e após receber diversas informações de moradores do ramal e alunos da escola, conseguiu-se chegar até os envolvidos.
Indagado sofre os fatos o menor infrator confessou a prática do ato infracional, alegando que o principal motivo de atearem fogo na escola foi porque havia sido chamado à atenção pelo professor, após chegar na sala de aula atrasado e muito suado porque estava jogando bola. O incêndio deixou quase 100 alunos sem escola e também destruiu todo o material didático, merenda, computadores e inúmeros outros objetos, patrimônio da escola.
fonte acrefeijonew.blogspot.com.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos