A vítima conta que estava indo pagar uma conta, quando foi abordado pelos dois.
“Meu celular tocou e quando eu tirei, um deles bateu nas minhas costas pedindo o aparelho. Como não vi arma, não dei o celular. Foi quando o outro bateu de novo e sacou meu celular e estavam indo para o Segundo Distrito”, conta a vítima, que prefere não se identificar.
Uma viatura da polícia passou logo em seguida e conseguiu alcançar a dupla já no bairro da Sobral. A captura foi possível porque a vítima conseguiu anotar a placa da moto e ajudou os policiais.
Durante a abordagem foi possível constatar que os dois são soldados do Exército, segundo a Polícia Militar. Não foi encontrada arma com os dois, mas estavam em posse de vários celulares. Os aparelhos e os dois homens foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
Através da assessoria de comunicação, o 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), onde os dois soldados trabalhavam, informou que está apurando o caso e deve se posicionar posteriormente.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos