Peruano morre com droga no estômago no aeroporto de Manaus

Wernher Davi Delgado, de nacionalidade peruana, de 48 anos que transportava quase 2 kg de drogas no estômago, morreu quando tentava embarcar em um voo no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Ele sofreu mal súbito depois que os preservativos usados para envolver a cocaína romperam, na madrugada da segunda-feira (1°).
Segundo o Instituto Médico-Legal (IML), por volta de 00h30, o peruano passou mal e morreu dentro das instalações do aeroporto. Ele tentava embarcar em um voo. A polícia não soube informar o destino.
O corpo do peruano foi encaminhado para IML na Zona Norte da capital. Durante necropsia na tarde de terça-feira (2), legistas constataram que a causa da morte súbita foi intoxicação por cocaína.
Foram retiradas 49 porções de drogas, que estavam envolvidas em preservativos masculinos. Cerca de 2 kg de entorpecentes estavam no estômago do homem.
A suspeita é que alguns preservativos romperam e a droga se espalhou pelo estômago.
Os entorpecentes serão encaminhados para o Instituto de Criminalística. O corpo do peruano continua no IML aguardando comparecimento de familiares. A identificação do homem foi feita com documentos que ele portava.
fonte  www.jornalatribuna.com.br

Postar um comentário

0 Comentários