Membros da Associação “Jovens Guerreiros Feijoenses” realizaram mais uma ação solidária nesta sexta feira, 2 de fevereiro. Dessa vez viajaram de carro, os 90 quilômetros (ida e volta) de Feijó até Tarauacá e fizeram entrega de alimentos para a Luzivânia Lima mãe de 3 crianças e que foi vítima de violência doméstica.
Recentemente, foi agredida covarde e violentamente pelo próprio companheiro a golpes de terçado, que quase lhe tiram a vida.
Uma campanha realizada em Tarauacá pede ajuda em alimentos, roupas, eletrodomésticos e material escolar para a família.
Marcos Júnior, um dos coordenadores da Associação, disse que o grupo de jovens está muito feliz em poder ter ajudado a família. “Ajudamos as famílias carentes de Feijó e o caso da Luzivânia nos comoveu. Se todos tiverem um pouco de sensibilidade social a gente divide o pouco que tem com os que nada têm”, comentou.
Quem quiser ser colaborador das ações da associação, entre em contado com os jovens, pelo telefone 99908 5550.
fonte acciolytk.blogspot.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos