some text Antes de ser morta, jovem gravou vídeo negando ser de facção e pediu para ser deixada em paz no AC - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Antes de ser morta, jovem gravou vídeo negando ser de facção e pediu para ser deixada em paz no AC

Antes de ser morta, jovem gravou vídeo negando ser de facção e pediu para ser deixada em paz no AC

Share This
CLIQUE AQUI E VEJA O VIDEO
Dias antes de ser achada morta, a jovem Dulcione de Sousa Silva, de 21 anos, tinha gravado um vídeo dizendo que não era de facção e pedindo para ser deixada em paz. Ela foi morta com um tiro de escopeta na cabeça, na noite de quinta-feira (14), na Rua 21 de Dezembro, bairro Nair Araújo, em Feijó, no interior do Acre.
No vídeo, ela pede desculpas se fez algo errado e diz que tem um filho para criar. Segundo o comandante da PM-AC no município, capitão José Augusto de Souza, a jovem fala de uma foto que tirou fazendo um sinal que simboliza uma facção criminosa.
“Peço desculpa a todos vocês se eu fiz alguma coisa de errado, esse sinal de dois que eu não entendia nada. Esse meu Face é antigo, eu nem uso mais, eu tenho um filho para criar. Não faço parte de nenhuma facção, só quero que me deixem em paz. Não faço parte de nada não, é só isso”, diz a jovem no vídeo.




Conforme a polícia, a execução tem ligação com facção criminosa que acreditava que a jovem seria de uma organização rival.
“Na realidade, ela fez até um vídeo pedindo desculpa porque em 2015 tirou uma foto simbolizando nas mãos como se fosse o símbolo de uma facção. Essa foto caiu na mídia e, devido essa situação, os caras ameaçaram ela. Ela fez essa foto sem maldade, mas, o pessoal não perdoou ela”, disse o capitão.
A polícia foi acionada pelos vizinhos que viram a movimentação no local e ouviram o disparo. Segundo o capitão, a informação é de que três homens encapuzados entraram na casa onde a vítima estava e efetuaram o único disparo que tirou a vida dela.

Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Videos

Pages