A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na sexta-feira (20/8), um homem condenado por aplicar um golpe de mais de R$ 200 mil contra a mãe dele, com a ajuda de sua esposa. O casal já havia sido condenado pela Justiça a sete anos de prisão, cada um, por crimes com base no Estatuto do Idoso.
Os dois foram presos por uma equipe da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-Polinter). Segundo as investigações, o filho, que não convivia com a mãe, se aproximou dela para se apropriar de rendimentos. A idosa enfrentava problemas de saúde.
O casal, segundo a polícia, induziu a senhora a assinar uma procuração dando plenos poderes para que a dupla recebesse a pensão, realizasse empréstimos e administrasse os bens. A vítima morreu meses depois em condições precárias de saúde.
Os condenados foram encaminhados ao sistema prisional.
fonte contilnetnoticias.com.br
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos