Em Feijó,candidato a prefeito do PP tem casa arrombada e assaltada



Segundo as informações levantadas , Kiefer está viajando para Rio Branco com a família. Por essa razão, a sua empregada, () largou os trabalhos mais cedo, por volta das 14h00.
Mas, antes de ir embora entregou as chaves da mansão para um dos funcionários da empresa conhecido por “Mosquito”,que após receber as chaves foi embora para a casa de sua mãe no Bairro do Aristides. Ao chegar lá, o banheiro da casa estava sem água, por esse motivo ele voltou à mansão do candidato para buscar água para levar para a casa de sua mãe.
Por volta das 19h30min, ele voltou à mansão, onde está dormindo até a chegada do patrão. Ao entrar, para sua surpresa, as portas de traz e uma janela estavam com os vidros quebrados.
Diante da situação “Mosquito” chamou o gerente do comércio identificado por Nego, que logo foi até a casa. Chegando lá constatou que o ladrão tinha entrado arrombado os quantos das filhas de Kiefer, depois o quarto do casal vasculhando tudo, como se tivesse a procura de algo muito valioso.
Mas, o surpreendente foi que,mesmo diante de tantos objetos o ladrão só levou um Tablete do candidato, onde possivelmente contia as informações procuradas e encomendadas.
Pelos vestígios, eram dois ladrões amadores, pois, ainda era quase dia quando usando uma escada para subir o muro dos fundos que fica entre a casa e o Parque do Buriti. Possivelmente,eles tinham conhecimento da casa.
O assalto pela forma que foi realizado, pelos detalhes apurados, pode ter sido encomendado para vasculhar a casa do candidato para saber se ele tinha alguma coisa que o incriminasse politicamente.
Os assaltantes deixaram a escada usada para subirem no muro, um chapéu e um terçado. Detalhes, a escada e o boné estavam respingados de tinta e cal. Os ladrões realizaram o assalto em menos de 40 minutos.
A polícia civil não registrou a queixa, porque, segundo o policial de plantão, era sábado e não tinha ninguém para fazer o BO. Só na segunda-feira.

fonte     radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários