O vendaval que atingiu a capital do Acre na tarde desta quinta-feira (13), também causou estragos nas penitenciárias deixando um rastro de destruição nos complexos Antonio Amaro Alves, Francisco de Oliveira Conde e no recém construído presídio de Senador Guiomard, [cidade distante 28 quilômetros de Rio Branco].
As informações foram confirmadas agora a pouco por telefone pelo próprio Diretor do Instituto de Administração Penitenciária – IAPEN Dirceu Augusto.
Informações extra oficiais dão conta que ao menos 80 presos conseguiram fugir durante o vendaval e houve correria geral entre os agentes penitenciários e disparos de armas de fogo na tentativa de impedir a fuga dos detentos.
Segundo Dirceu Augusto, todo os telhados dos complexos mencionados foram completamente arrancados pelo vento, mas disse que ainda não há relatos de fugas.
Salomão Matos
Da redação de ac24horas
Da redação de ac24horas
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos