Os três olham brevemente para a criança e continuam caminhando, deixando o bebê no chão.
Em pouco tempo, a criança é vista por pedestres que se reúnem em volta. Eles parecem não acreditar no que veem. Uma das testemunhas liga para o Serviço de Emergência da cidade e para a polícia. Então, logo uma ambulância chega e embrulha o bebê em cobertor antes de ser levado ao hospital.
Apesar das circunstâncias traumáticas, o bebê sobreviveu e foi chamado de Ecem Ahu pela equipe do hospital.
Diante do caso, houve intenso debate nos meios de comunicação turcos. De acordo com Hurriyet Daily News, a adolescente disse à polícia que teve seu bebê na rua. "Algo caiu de mim. Eu pensei que era um coágulo de sangue. Eu não sabia que era um bebê.
Os pais também disseram que não sabiam que a filha estava grávida, mas a equipe do hospital disse que o recém-nascido foi encontrado com o cordão umbilical amarrado, o que sugere que ele já havia nascido há algum tempo.
A polícia também afirmou que a falta de reação por parte dos pais dela no vídeo sugere que o nascimento do bebê não foi uma surpresa. O caso continua sendo investigado.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos