Moradores do Km 52 denunciam alto consumo de drogas entre menores e a presença de um possível traficante


Vários pais de alunos da Escola Antonio Fenelôn de Oliveira localizada no km 52 da BR 364 denúnciam graves do alto consumo de drogas que está acontecendo entre os jovens e adolescentes e até crianças.
Segundo as informações dos denunciantes tudo começou quando uma pessoa vinda de Sena Madureira cravou residência na comunidade. Desde a chegada dessa pessoa que já teria passagens pela polícia que o comportamento dos jovens mudou.
Para alguns moradores, essa pessoa pode está trazendo drogas e vendendo para os moradores. Principalmente para os adolescentes. Por essa razão, eles pedem a presença da polícia.
No início do ano os moradores vieram até a delegacia prestar queixas, mas, segundo eles até agora nada foi feito. Enquanto isso, o estranho do pedaço continua fazendo suas viagens misteriosas com a suspeita de estar trazendo droga para a comunidade. Para muitos, essa pessoa pode até ser um traficante disfarçado de agricultor.
O caso está tão serio que, quando falta droga muitos adolescentes passam o dia cheirando gasolina para ficarem de cabeça feita.
Há uns dias a traz, aproveitando que os pais não estavam em casa, um grupo de menores infratores da localidade, encapuzados, invadiram a casa de um colono e fizeram as crianças de 06-07 e 08 anos de refém por quase todo dia sob ameaças de que, se os denunciassem, eles voltariam e pegariam todos da casa.
Uma pessoa”nome sob sigilo” tem fotos e filmagens dos menores consumindo droga e do possível traficante
fonte     radiofmfeijo.com

Postar um comentário

0 Comentários