Vereador Indígena Décio Hunikuin (PSDB) concede entrevista ao programa de rádio “A voz do Povo”.


Vereador Décio Hunikuin (PSDB) (Imagem/Elias Almeida)

O vereador eleito nas eleições de 2012 pelo (PSDB) Décio Hunikuin falou na manhã de quarta 30, aos jornalistas Jocivaldo Gomes e Elias Almeida, ancoras do programa “A voz do Povo” que vai ao ar de segunda a sexta das 07:00 as 09:00 hs da manhã pela Rádio Difusora de Feijó

Ancoras do Programa A VOZ DO POVO Jocivaldo Gomes, Elais Almeida e o Vereador Decio Hunikuin
O vereador falou da expectativa para este início de mandato, que pretende apresentar projetos ligados a Saúde Indígena, que vai defender saneamento básico nos bairros da cidade, e lutar por melhorias na cultura, esporte e no lazer.
Depois de falar de suas metas, ele não deixou de responder, sobre a polemica que aconteceu durante sua posse, quando ele; sendo vereador do (PSDB) oposição, votou na chapa proposta pela situação ou seja chapa da Frente Popular que tinha como candidato a presidente o Vereador Tarcísio do (PCdoB).
Segundo o vereador: Foi a favor da base aliada do prefeito Mêrla Albuquerque, por querer o melhor para o município de Feijó. E também ressaltou que não pretende sair do (PSDB) que vai fazer oposição, mais com muita transparência, visando sempre buscar o melhor, para cada cidadão Feijoense, seja indígena ou não.
Décio afirmou que quando os políticos estão unidos quem ganha é o povo, e quando estão divergindo e com interesses particulares, quem sai prejudicada é a população.
Velha Politica

Vereador Décio Hunikuin diz que política velha é coisa
do passado. (Imagem/Elais Almeida)
 O vereador criticou a política ultrapassada, onde um político fica criticando e apontando os erros dos outros, segundo o vereador isso não funciona mais é “coisa do passado”. Ele também ressaltou que o importante agora, nessa nova legislatura é somar forças e fazer parcerias para o bem do povo de Feijó.
O vereador deixou claro também, que na hora de elogiar o trabalho da Câmara ou do Executivo vai fazer, e na hora de criticar ou denunciar o fará com o mesmo empenho e determinação. Ele finalizou que o mais importante é estar do lado e na defesa do povo feijoense.
Fonte: feijopopular        

Postar um comentário

0 Comentários