Acrobacias de moto terminam em acidente na Avenida Mâncio Lima


Testemunhas disseram que motociclista empinava moto em avenida movimentada da cidade
foto 2 moto
O choque entre a moto Yamaha azul XTZ 250, placa MZO-8744 e o Peugeot preto IXG-2861 no cruzamento entre as avenidas Mâncio Lima e XV de Novembro, em Cruzeiro do Sul (AC), chamou a atenção de populares na tarde desse sábado (23). Não somente pela posição inusitada da moto sobre o caput do carro, mas porque testemunhas disseram que os motociclistas estavam empinando a XTZ quando avançaram o sinal vermelho e colidiram com o Peugeot.
“Eu estava parado no sinal vermelho. Aí, quando o sinal abriu fui saindo com o carro devagar. Foi quando ouvi o ronco da moto vindo da esquerda (da Avenida Mâncio Lima, em direção à ponte). Não deu tempo de fazer nada. Ouvi um barulho muito forte, e de repente a moto estava em cima do carro”, conta o motorista Jamerson da Silva Azevedo (de blusa preta).
Mario Melo de Souza, de 21 anos, que conduzia a moto, e Diego Oliveira, de 26, foram socorridos pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com diversas fraturas. Diego, além de vários outros ferimentos, teve fratura da clavícula, e Mario teve traumatismo facial, na região do nariz.
Os dois ocupantes da moto voltavam do balneário Igarapé Preto e faziam parte de um grupo que ocupava outras duas motos.
O motorista da empresa A Cruzeirense, Edmilson Madson de Souza, de 42 anos, disse aos policiais militares Figueiredo e José Augusto, que Mario seguia fazendo acrobacias com a moto, trafegando com a moto apoiada apenas na roda traseira.
“Eu vinha atrás, e vi que por pouco eles não atropelaram uma criança, que passava pela faixa de pedestres”, declarou.
Fonte: Voz do Acre

Postar um comentário

0 Comentários