Projeto de Lei da vereadora Matilde, garantirá plantões as drogarias de Feijó. E a proibição do uso de aparelhos celulares em sala de aula.


A vereadora Matilde do PSDB,apresentou em plenário, da câmara Municipal, mais 2 projetos de lei de sua autoria.O primeiro projeto, trata-se da obriatóriedade das drogarias existentes no Município de Feijó, permanecerem de plantões, durante o período noturno.
O novo projeto, segundo a vereadora, foi elaborado, com objetivo, de se adequar aos novos critérios da nova legislação Brasileira, haja visto, que o projeto de 1995, seu conteúdo era vazio, por isso foi vetado, na época, pelo  o EX PREFEITO, “CLÁUDIO BRAGA”. A nova redação do projeto se encaixa em uma nova realidade do povo de Feijó, e ainda obrigará todas as Drogarias tirarem seus plantões em forma de rodízio. Já o segundo projeto, é bastante relevante para os Educadores, pois proíbe o uso de aparelhos celulares e outros equipamentos eletrônicos em sala de aula.
Para a vereadora, o referido projeto, é o primeiro elaborado no ACRE, embora já existam em outras cidades Brasileiras. O seu conteúdo baterá de frente, com os fanáticos por celulares, que sem dúvida, no principio serão contrários, mais com o passa do tempo, entenderão, que a lei aplicada será para o bem está de todos, trazendo de volta a paz e tranquilidade aos educadores em sala de aula.

Postar um comentário

0 Comentários