TARAUACÁ: Um ano e três meses depois do crime, acusada do assassinato do policial Evilásio vai a júri popular na próxima terça feira.



A Sessão do Tribunal do Júri que acontece na próxima terça feira, 12 de março, no Fórum Desembargador Mário Strano - Comarca de Tarauacá, promete ser muito movimentada.

Lioneide de Freitas Furtado será julgada por um júri popular, acusada de homicídio qualificado por ter assassinado o 3º SGT PM FRANCISCO EVILÁSIO DE SOUZA BEZERRA, em dezembro de 2011.

Segundo a acusação, Lioneide desferiu um golpe de faca no peito de Evilásio que morreu a caminho do hospital. Uma crise de ciúmes por conta de um triângulo amoroso teria sido a motivação do crime.

A sessão será presidida pela juíza Joelma Ribeiro. Lioneide terá em sua defesa o respeitadíssimo advogado de Sanderson Moura, enquanto a acusação através do Ministério Público ficará sob a responsabilidade do Promotor Luis Henrique Corrêa Rolin.

Familiares de Evilásio estão preparando uma concentração de pessoas em frente ao fórum com faixas e cartazes pedindo a condenação de Lioneide. A sessão poderá durar o dia inteiro.  
 fonte  
Raimundo Accioly

Postar um comentário

0 Comentários