Vendedor entrega freezer recheado de tablets, celulares e câmeras digitais

O delegado de Sena Madureira, Antônio Alceste, iniciou essa semana uma investigação sobre um caso no mínimo inusitado registrado no município. A ocorrência envolve uma loja de eletrodomésticos na cidade, onde um de seus vendedores teria se ‘confundido’ ao realizar a entrega de um freezer na casa de uma cliente.

Por enquanto, o delegado preferiu não citar nomes para que, segundo ele, não haja nenhum atrapalho no andamento da apuração.

Freezer estava recheado de câmeras digitais, celulares e tablets/Foto: Divulgação
Freezer estava recheado de câmeras digitais, celulares e tablets/Foto: Divulgação
Entenda o caso
De acordo com a Polícia, objetos como aparelho celulares, câmera digital e tablet, vendidos na loja, eram expostos durante o dia e ao final do expediente guardados exatamente dentro de um freezer.

Uma moradora foi á loja e comprou um freezer, só que na hora da entrega do objeto houve um equívoco e foi levado para a casa do comprador o freezer que continha os referidos materiais,avaliados em torno de 20 mil reais.

Para não amargar o prejuízo, a loja registrou o caso na delegacia, mas há certa dificuldade na recuperação dos objetos. Até o presente momento apenas dois aparelhos celulares Samsung Galaxy foram encontrados.

“Conseguimos recuperar dois celulares que estavam com duas pessoas diferentes que irão responder pelo crime de receptação. A orientação dada é de que, se alguém aparecer vendendo esses objetos, as pessoas evitem comprar e acionem a Polícia”, alertou.

O caso continua sendo investigado e deverá ter outros desdobramentos ainda essa semana.    
fonte      Agência ContilNet

Postar um comentário

0 Comentários